domingo, 15 de maio de 2011

POSSE DAS NOVAS DIRETORIAS DO CONJUNTO CFESS/CRESS

O dia 14 de maio foi marcado pela posse das chapas eleitas para as novas gestões que irão comandar o conjunto CFESS/CRESS nos próximos três anos. No CFESS, tivemos a transição para a gestão “Tempo de Luta e Resistência”, ocorrida no Conselho Pleno de Transição, em Brasília.
Na nossa realidade regional, além da posse da nova gestão estadual “Ampliações: unindo forças e ousando na luta”, ocorrida em São Paulo, tivemos a posse da nossa seccional em São José dos Campos, que aconteceu no período da manhã, na UNIVAP.
A posse, marcada pelo debate sobre a temática tirada nacionalmente (Serviço Social: compromisso de classe por uma sociedade emancipada), promovido pela Prof. Dra. Inêz Terezinha Stampa (Serviço Social - PUC/RJ), dá início à nova gestão “Resistência e Luta: ampliando as ações e enfrentando os desafios”, que nesses próximos três anos será a responsável pelas atividades da nossa seccional.
A coordenação do Núcleo de Assistentes Sociais do Litoral Norte esteve presente no ato público de posse, e se manifestou sobre a importância do trabalho dos colegas da antiga gestão, além de dar as boas-vindas à nova gestão, ressaltando que a parceria continua na luta conjunta pelos princípios sempre defendidos pelo nosso conjunto CFESS/CRESS, manifestos no projeto ético-político da nossa categoria.
Para relembrar, colocamos aqui a composição da nova gestão da diretoria da seccional do CRESS de São José dos Campos:

Coordenadora: Helena Cristina de Souza Figuti
Secretária: Andréia de Miranda
Tesoureiro: Fábio Alexandre Gomes
Suplentes:
Elisete de Fátima Rangel
Evelise Cristiane Rosa
Marisa da Penha Pereira

Deixamos aos(às) colegas que tomam posse nosso desejo de uma boa gestão, pautada nos princípios democráticos, éticos e políticos que nossa categoria sempre defendeu. Vamos seguir juntos nessa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá colega, deixe seu recado!